Fogo no rabo!

Manifesto tendenciosamente delicioso a favor de comprimentos curtos.

 1. item primeiro:
Mulheres de cabelos curtos são sexy's. Mulheres de cabelos curtos são tão sexy's quanto todas as outras mulheres. Adoramos mulheres de cabelos curtos. Corte-se se assim quiser. Pode-se das tradições, opiniões e feições quase banais. Liberte-se daquele desejo de parecer seilá quem, ou de jogar o cabelo pro lado, ou de cortar franjinha. Seja sexy com a nuca batida, seios a mostra e dente nos lábios. Se sinta gostosa e seja sexy, muito sexy com sua penugem capilar. Seu ar de Audrey Tautou. Seja a representação estética e visual de sua própria vontade, minha filha. Façamos nossas próprias cabeças.

 1. item segundo:

Andamos com roupas curtinhas porque curtimos tomar um ventinho nas pernas. Os médicos dizem que faz bem e o nosso calorzinho no estômago também. E os nossos vestidos  e shortinhos. E o calor todo que faz aqui no rio. O curto é democrático, brasileiro e sem vergonha. Parem com isso, que o curto é amor. O curto é carnaval, o curto é pernoca bonita de fora. Mais rápido de tirar e  vestir. Salvem as cidades onde quem reina é o sol, fazendo as moças curtirem os curtos. Eu curto ♥


1. item terceiro:

Vamos encurtar o doce, o drama?
É que é tão mais gostoso chegar logo quente e doente de amor, de fervor. Chegar chegando e sambando, vivendo. Vamos ser aquelas garotas legais que sentam no chão e tomam cerveja, que jogam futebol. Vamos ser aquelas garotas legais que deixaram de ler os guias de como satisfazer seu homem na cama e se deixaram levar pela própria vontade. Que aja espaço nesse nosso tempo pra isso. Que exista ''vontade própria". 

 
1. item último:

Vamos encurtar a distancia que existe entre eu e você? Vamos encurtar a distancia que existe em relação ao outro. Vamos passar a ligar também, a chamar também. Vamos ver aquela amiga esquecida na vida, mas fixa no coração... Vamos matar as saudades daquelas velhas sensações? Vamos encurtar as distancias desse mundo? Vamos compartilhar o assunto.Vamos? Que amor é bom de pertinho. Porque o carinho intensifica é no toque.


3 comentários:

  1. Fazia muito tempo que eu não aparecia por aki e fui logo ler esse texto. Que delícia. Muito bom.

    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online