A fatídica incoerência dos joguetes de sedução

Na adolescência conheci um cara que topou me ajudar com os garotos. Ele me ensinou lições valiosas, treinou meu papo e veio com aquela máxima típica de 'verdade nua e crua', não demonstrar muito interesse e nem descaso, ser indiferente. Em meio aos meus desastrosos rolos emocionais fui testando, e surpreendentemente foi dando certo. Fiquei viciada em blogs onde caras falavam sobre hábitos masculinos de pegação, ensinei minhas amigas, forcei a barra fingindo indiferença por inúmeras vezes. Acreditem, eu sei, e muito bem desligar a porra do celular. Eu sei esperar e atiçar até que o príncipe morra de vontade de mordiscar meu corpo nu e corra a cidade inteira atrás do meu rabo. Mas, eu não quero. E digo mais, vocês também não. Ninguém quer esse cara...Vão por mim. Ninguém quer ser a única mulher capaz de deixar um homem louco.  Vocês querem importância, querem carinho. Então se importem, sejam carinhosas. Isso é diferente de ser pedante, chata, infantil. Você tem suas manias, suas coisas, você tem seu amor e sua própria vida, e gosta, adora ser você mesma, lembra? Já pode adorar outras pessoas, sim. Pode ligar. Pode esperar, inclusive. Pode se importar. E se o cara agir como um babaca, tag homenzinho de merda nele que não soube aproveitar todo esse prazer que você pretendia doar. Esses joguinhos são sobre ego, não são sobre amor. É sobre quem vai dominar o desejo do outro. Eu cresci, e hoje acho babaquice. Sim,  talvez eu passe por ridícula, sim. Talvez seja desproporcional? Sim. Mas, no fundo acho só que nós nos desacostumamos das coisas delicadas da vida. Quando alguém te deseja bom dia, você se assusta... É essa a reação. Absurdo o mundo, né? as pessoas deviam ser mais honestas, mais compreensivas. É simples, é só dizer o que quer e saber lidar com o querer do outro. Talvez você se foda por estar tão exposta? Sim. Mas, ter coragem é exatamente sobre isso. O coração limpo e em paz, sem enrolações ou enganos. Gostar é simples. Ficar é simples. E se você se magoar, é só ter compaixão consigo mesma e paciência. E vambora aproveitar que sofrimento amadurece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

blogger templates | Make Money Online