SONHOS PERMISSÓRIOS.

1. Passar 24 horas hibernando e fedendo ao próprio sofá.

2. Comer todo o brigadeiro existente no mundo...

3. Enfartar em um show do Coldplay.


4. Estimular o clítoris com o banco da bicicleta.


5. Viajar pra Itália, comer-comer-comer e se livrar da culpa comprando uma calça maior.

6. Transar com uma mulher.


7. Casar, ter quatro filhos e ser feliz pra sempre até enjoar da cara do próprio marido e pedir o divórcio.

8. Morar sozinha..




9. Transar. Transar longa e demoradamente. Transar sem medinhos, sem burocracias. Transar por puro e simples tesão de encaixar uma peça na outra.

10. Ressuscitar a Marilyn♥

 

11. Nadar pelada na cachoeira..rs

12. Namorar um cara que te ame.

13.Voltar no tempo e impedir Hitler de existir.
     Voltar no tempo e impedir Hitler de existir.
     Voltar no tempo e impedir Hitler de existir.
      "Repetir três vezes pra dar sorte''.


14. Fazer teatro/cinema/moda/artes plásticas/jornalismo/publicidade e piruetas rs.




15.Dançar no queijo de uma boate.

16.Podar o cabelo rs

17. Dizer eu te amo com gosto de vida-doce na boca.

18. Sexo sem compromisso, no estilo friends with benefits.

19.Véu e grinalda e igreja♥

20.Agarrar alguém desconhecido na virada do ano e depois sair andando como se nada tivesse acontecido...rs




21.Se trancar no banheiro, pegar a ducha ou o chuveirinho ou qualquer jato de água quente e abrir as pernas. ... Tente vai (...)♥

22. Passar de 120km/h

23. Matar alguém. -ok,ok, ok esse nós não precisamos concretizar-

24. PEGAR O CAETANO.

25.Dar todo o dinheiro do Eike Batista aos pobres.

26. Conversar com os estranhos do metrô...

27. Ir numa palestra de it girl vestida de mendiga e no meio do discurso de moda batido da fulana, gritar: "Ta bem, BLÁ BLÁ BLÁ, grandes merda".

28.Fazer amigos que doem um rim por você.

29. Ser uma estrela do rock.



30.E por fim..Se acabar de viver a vida inteira, e então morrer.. É, morrer..Porque como dizia Cazuza: ''Morrer não doí". 


Beijos,
Carol Linhares e
Gabriela Nolasco.

3 comentários:

  1. Excelentes dicas cinematográficas! Adorei meninas, muito bem bolado! Alguns eu já assisti, mas darei um jeito de ver todos os outros que são novidades para mim...

    p.s: O link 2 "Comer todo o brigadeiro existente no mundo..." não vai, ele cai em uma página de um blog que está bloqueado (só para leitores convidados). Não sei se é intencional, mas acho que vale a pena avisar... hahaha. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Dar o dinheiro do Eike Batista aos pobres...KKKKKKKKKKKK

    muito boa lista. Não que eu faria todas essas coisas, mas quem sabe a 10, 11 3 13 né.

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog Infinita Liberdade. Passe lá sempre que quiser. Estou te seguindo e curti no face.

    Um beijo.

    Tamires.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para retribuir o seu comentário (Gabi) no meu blog!

    Então, obrigada pela visita e pelos elogios hahaha!
    Quanto ao banner, eu farei assim que der, rapidinho eu mando para você, quero que fique algo bem bonitinho para colocar aqui *-*
    E twitter eu excluí há algum tempinho, estava perdendo o sentido para mim :///

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online